domingo, 6 de janeiro de 2008

auto-boas-vindas



A resistência ao mundo atual um dia tem que ceder...é o ajuste de contas com o futuro próximo, uma epécie de adequação. Agora eu estou aqui, como quem sempre quis estar por dentro e ao mesmo tempo por fora. Por que um blog? Para ser um blogado? Blogante? Blogador? Não, nada disso, para apenas poder partilhar as pequenas e frágeis idéias que perambulam sem rumo nesta cabecinha aqui. Literatura, língua, filosofia...tudo vira notícia no blog. Bem vindo eu, ao meu pequeno e ridículo mundo do eu-falando-sozinho. Sugestões, comentários, é por aqui (ou, porra aqui!), o ácido da palavra já começa a escorrer, se cair no pé, fura. Literante, lembra o itinerante, a letra que anda é a palavra. Literante é aquele que pratica a literatura.

Carlos Dias

Nenhum comentário: